Bem-vindo à Escola Mater Dei

Fundada em 1995, a Escola Mater Dei é fruto da ideia de criar um ambiente próprio para a aprendizagem das crianças, respeitando seu espaço e sua individualidade. Uma Escola dinâmica e inovadora que está em total sintonia com as exigências da sociedade e com os rumos da educação.

Na Escola Mater Dei, você tem a certeza de estar preparando seus filhos para serem agentes transformadores, crianças que saibam pensar e agir sempre com muito respeito ao cidadão, à sociedade e ao meio ambiente.

Conheça nossa escola

Vídeos em destaque

CONHEÇA A MATER DEI - A MELHOR INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE LAURO DE FREITAS

Conheça as vantagens do Mater Integral

O Turno Integral da Escola Mater Dei visa ao desenvolvimento de atividades que possibilitem o crescimento intelectual e pessoal do estudante no turno oposto ao das aulas.
Na formação Integral estão inclusas:

Conheça alguns dos nossos parceiros