Horário de atendimento:

- De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h.

Documentos necessários para matrícula:

- 04 (quatro) fotos 3x4 do aluno
- Certidão de nascimento ou identidade (xerox)
- Cartão de vacina (alunos até 5 anos) (xerox)
- Carteira médica do convênio (xerox)
- Transferência e relatórios da Escola anterior
- Atestado de quitação escolar
- RG e CPF dos responsáveis (xerox)
- Comprovante de residência atualizado (xerox)

Procedimentos:

1º Passo:

A família é recebida pela equipe administrativo-pedagógica para conhecer as instalações da Escola. Em seguida, é encaminhada à secretaria para ser informada sobre os detalhes de matrícula e agendamento, se for necessário, de um encontro com a Coordenação Pedagógica para maiores esclarecimentos.

2º Passo:

PRÉ-MATRÍCULA - É efetivada através do preenchimento do requerimento de RESERVA DE VAGA e pagamento do valor de R$ 300,00 (trezentos reais), que será abatido na primeira das doze parcelas que constituem a anuidade, conforme o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
* A realização da Pré-matrícula (reserva de vaga) deverá ser realizada até o dia 24/11/2023.
* Caso a matrícula não seja efetivada até o dia 24/11/2023, e não seja solicitado o cancelamento, o valor pago na pré-matrícula não será passível de devolução.

3º Passo:

EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA - Ao fazer a reserva de vaga, a Escola entregará ao responsável instruções para a efetivação de matrícula.